This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas revela qual é a maior pergunta da sua vida neste momento
Stefanos Tsitsipas bateu Mikael Ymer com a sua melhor exibição em Roland Garros até agora, descomplicando muito a sua tarefa rumo aos oitavos-de-final. O número quatro do Mundo mostrou-se satisfeito por avançar tão rapidamente, mas também deu uma resposta longa perante uma pergunta… diferente.
BOM TER UM ENCONTRO SIMPLES
Sem dúvida, sim! É bom ter um encontro como estes de vez em quando. Especialmente quando se entra no encontro com tanta confiança de que podes estruturar a tua tática e sentir confiança no teu jogo, com grandes trocas de bolas. Dá para acordar a mente e ver as melhores oportunidades e possibilidades para ti próprio.
OBCECADO PELOS PONTOS?
Não penso no ranking agora. Deixei completamente de pensar no ranking. Há mais de um ano, os pontos é que começaram a contar para mim. Se consigo uma certa quantidade de pontos que quero a uma altura específica do ano. Essa é a indicação para mim se estou a fazer um bom trabalho e de que devo continuar a dar tudo. Estou no circuito há algum tempo e já percebi onde e quando preciso dos pontos para ficar cada vez mais perto de ter um grande ano.
QUAL É A MAIOR QUESTÃO DA SUA VIDA
Respeito muito os três do topo por terem sido tão consistentes nos últimos anos. Muitas pessoas dizem que pode haver coisa por trás, mas eu ignoro e não acredito em nada. Eu pergunto a mim próprio como me tornar um atleto melhor. Estes tipos têm-me levado a ser um atleta melhor. Pergunto o que posso juntar à minha vida para conseguir cada vez mais. Melhorei certas coisas na minha dieta. Não se compara a dieta que eu fazia há três ou quatro anos. Sou muito profissional e consciente do que consumo. Em termos de fitness, também me questiono muito. Até onde posso levar o meu corpo para estar bem no court e lidar bem com a pressão física de jogar encontros longos e carregar em todas as pancadas. E, claro, o equilíbrio entre vida e carreira, que não tem sido fácil. Mas agora sinto-me mais no controlo da minha vida agora.
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022