This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas quer mudança: “Não fazer parte do ATP Finals foi um banho de humildade”
Stefanos Tsitsipas terminou a temporada de 2024 no 11º lugar do ranking da ATP, algo que, para os padrões que o grego nos tem habituado, não pode ser considerado positivo. O próprio reconhece isso mesmo, com destaque para o fato de ter ficado de fora do ATP Finals em Turim.
“Não fazer parte do ATP Finals foi um banho de humildade e me mostrou o valor da resiliência e da perspectiva. Persigo, mas entendi que a perfeição não existe dentro de mim e está tudo bem. Se a deseja, não vai chegar só porque o pensamento existe. A diferença real reside na execução e no esforço consistente”, começou o grego.
Agora, Tsitsipas diz que é hora de colocar mãos à obra. “A mudança não é necessariamente algo ruim. É um processo que requer paciência e compromisso, inclusive se os resultados não estiverem à vista no imediato. Confio que estas mudanças vão me levar onde quero estar”, concluiu.
Leia também:
– Swiatek recebe suspensão de um mês após positivo em antidoping
– Johnson pensou em se aposentar após perder para Sinner de 17 anos
– WTA 125 de Florianópolis confirma mais duas brasileiras na chave principal
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas