This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Quando cheguei a Melbourne não parava de tossir»
Stefanos Tsitsipas, número seis mundial e campeão do último grande torneio de 2019 — as ATP Finals de Londres — é um dos homens a ter em conta para a edição de 2020 do Australian Open. Semifinalista no ano passado, o grego assegura que não se está a sentir pressionado pelos 720 pontos que tem a defender
“Tenho excelentes memórias de 2019. Ganhei ao Roger Federer e cheguei às meias-finais. Foi memorável. Estou ansioso por este desafio porque encontro-me fisicamente e mal posso esperar para saltar para dentro de court”, confessou em conferência de imprensa antes da competição.
Tsitsipas falou ainda do tema do momento: a (falta de) qualidade do ar. “No primeiro dia em que cheguei aqui foi horrível. Não parava de tossir, passei horas assim. Agora sinto-me melhor, já consigo respirar melhor, mas foi-nos garantido que se a qualidade do ar descer para um nível impossível de respirar, que os encontros param de imediato”, confessou.
- Categorias:
- Não categorizado