Tsitsipas polémico após derrota: afasta lesão, diz que Dzumhur “não fez nada de especial” e fala de… Zverev
Stefanos Tsitsipas, de 20 anos, foi eliminado esta quarta-feira de forma muito surpreendente na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão, na Holanda. O grego chegou a pedir assistência médica no início do segundo set, devido a uma pequena entorse no joelho, mas no final admitiu que não passou… de um susto.
“Não é nada de sério. Pedi assistência porque pensei que me tinha lesionado, mas não é nada, felizmente”, assegurou o grego, que acabaria por perder o encontro diante de Damir Dzumhur, por 6-4, 1-6 e 7-5, em quase duas horas de duelo. Apesar da derrota, Tsitsipas não ficou particularmente impressionado com o seu adversário. “Ele não faz nada de especial. Joga oito metros atrás da linha de fundo e espera que eu falhe. Não nos dá ritmo e ao mesmo tempo por vezes surpreende ao fazer coisas que achamos que ele não é capaz”, disparou depois de um jogo em que Dzumhur só fez menos um winner do que ele…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1095691660154077184
O grego falou igualmente sobre Alexander Zverev, que muitos consideram ser o seu maior rival nesta geração. “Inspiro-me com o que ele tem feito e posso aprender muitas coisas ao vê-lo jogar. Penso que ele pode dizer o mesmo em relação a mim. Podemos motivar-nos um ao outro, dar o máximo de nós…”