This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Nunca é fácil defrontar tenistas que não jogam no ATP Tour»
Stefanos Tsitsipas passou por dificuldades inesperadas na segunda ronda de Roland Garros, inclusivamente a salvar quatro set points para evitar uma quinta partida diante do qualifier Zdenek Kolar. No rescaldo do encontro, reconheceu que não é fácil defrontar jogadores que não costumam aparecer muito na ribalta.
ANÁLISE DO ENCONTRO
Conhecia-o um pouco dos tempos em que eu jogava Challengers. Nunca é fácil defrontar tenistas que não jogam no ATP Tour. Não sabes o que esperar, eles jogam de forma mais livre. Têm uma mentalidade de não terem nada a perder. É uma mentalidade diferente da nossa. Pode ser brutal em court às vezes e criar algum bom ténis. Ele estava a dar tudo, a ir a todas as bolas, o seu corpo estava sempre lá. É um jogador completo. Não foi fácil encontrar boas soluções.
MAIOR ADVERSÁRIO É QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO OU ELE?
Kolar estava a ter ideias muito boas e eu acho que lidei com todas as situações de forma madura, sem exagerar nada. Dava para ver que ele era um jogador inteligente e que foi percebendo bem as táticas. No ano passado, houve momentos em que tinha tudo a ver comigo e a forma como lidava com as situações em court, sem me focar em quem estava no outro lado. Tem tudo a ver com perspetiva. É bom focares-te no que estás a fazer, mas se não te sentes bem tens de ver o outro lado.
REDES SOCIAIS
Eu não adoro as redes sociais. Eu gosto de opiniões, de ler opiniões e formar opiniões. A minha favorita e mais odiada rede social ao mesmo tempo é o Twitter. É muito bem, mas também pode ser terrível. Mas não adoro as redes sociais. Ajudou-me a aproximar-me dos adeptos, deu-me oportunidades de conhecer outras pessoas e deu-me uma voz, algo que é fascinante.
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022