This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Não sei se o Kyrgios ainda é meu fã depois do que lhe fiz»
Stefanos Tsitsipas, de 22 anos, esteve esta quinta-feira no podcast ‘No Challenges Remaining’, do jornalista norte-americano Ben Rothenberg, onde falhou sobre uma variedade grande de assuntos que incluiu… Nick Kyrgios. O australiano de 25 anos é um dos seus bons amigos no circuito, apesar de o grego lhe ter pregado uma partida recentemente.
“Não sei se ele ainda é meu fã depois daquilo que eu lhe fiz, ao divulgar o número de telefone dele. Mas ele autorizou-me. Ele é a ovelha negra do circuito. Gosta de atenção, gosta de fazer coisas imprevisíveis e isso não é mau. Há muita gente que adora e outros que odeiam e não entendem. Para mim é entretenimento e acho que o ténis precisa, desde que não seja desrespeitador. É divertido quando está para aí virado”, assumiu o grego, número seis ATP.
Tsitsipas explicou ainda por que razão não gosta (nada) de perder, mas assume que tem aprendido… “Não acho que perder me faça progredir. Faz-me ficar no mesmo sítio e eu não gosto disso. Quando ganho, sinto-me muito confiante. Ganhar é reconhecimento pelo teu trabalho, pelos sacrifícios. Prefiro perder encontros muito complicados, duros. Saio do court e sei que dei tudo, que não há arrependimentos. Esse tipo de encontros ajudam-me, sim. Mas já perdi duelos diante de jogadores que não devia. Mas tenho encontrado algum balanço para me lembrar que o ténis não é tudo na vida. Isso tem-me ajudado a aprender a perder.”
- Categorias:
- ATP World Tour