This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Não me lembro de ter começado tão mal um encontro, foi horrível»
Stefanos Tsitsipas, número seis mundial, apurou-se este sábado para os oitavos-de-final de Roland Garros pela primeira vez na carreira, às custas do sérvio Filip Krajinovic, num encontro que começou na sexta-feira ao final do dia e só acabou este sábado devido a falta de luz natural. Ora o grego de 20 anos, o primeiro tenista do seu país desde os anos 30 a chegar tão longe em Paris, não ficou nada contente pela forma como entrou em campo na sexta-feira, apesar de depois até ter conseguido vencer os dois primeiros sets.
“O meu início de encontro na sexta-feira foi horrível, um dos piores desde que estou no ATP Tour, não me lembro de algo tão mau. Penso que o Filip Krajinovic beneficiou da paragem durante a noite, mas era uma situação que eu já esperava e com a qual tinha de lidar”, admitiu o grego.
Tsitsipas explicou ainda a razão pela qual é tão sério em court. “Isto é a minha vida, o meu emprego e levo-o muito a sério. Não quero magoar os sentimentos de ninguém com aquilo que faço dentro do court. Tento evitar ser demasiado emocional. Essa a razão pela qual estou sempre sério, concentrado e com aquela ‘game face'”, confessou entre sorrisos.
- Categorias:
- Não categorizado