This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas fez uma semana de greve às redes sociais: «Estava farto de que as pessoas falassem de mim»
Stefanos Tsitsipas, de 20 anos, viveu na semana passada mais uma grande semana, ao conquistar o seu segundo título da carreira no ATP 250 de Marselha, em França. O jovem grego revelou no final da semana que um dos segredos para se sentir bem durante essa semana foi… desligar-se completamente das redes sociais: entregou o seu iPhone ao pai e viveu uma semana de experiências sociais bem diferentes do que é normal.
“Estava farto e cansado de todas as mensagens, de todas as pessoas a falarem sobre mim. Todas as notificações que estava a receber… senti que o meu cérebro parou e que não conseguia processar toda a informação. Disse ‘basta’ e fiz como antigamente. Há 30 anos não havia telefone e as pessoas estavam bem. Tive conversas interessantes com os meus amigos, fui almoçar, jantar. Foi a minha semana mais social de sempre”, confessou o grego após derrotar Matthew Ebden na primeira ronda do ATP 500 do Dubai.
Recorde-se que Tsitsipas se viu envolvido numa polémica relacionada com as redes sociais na semana passada, ao partilhar uma conversa privada com Naomi Osaka. O grego alegou depois ter sido hackeado…
O grego tem novo encontro marcado já para esta quarta-feira, nos oitavos-de-final, diante do bielorrusso Egor Gerasimov.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ReemAbulleil/status/1100482414051278848
- Categorias:
- ATP World Tour