This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Federer merece todo o apoio que tem, mas às vezes é demais»
Stefanos Tsitsipas, jovem grego de 20 anos que este sábado perdeu a final do ATP 500 do Dubai diante de Roger Federer, que terminou com o 100.º título do suíço de 37 anos, lembrou após o encontro os tempos em que ele próprio era apenas mais um dos muitos milhões de fãs do campeoníssimo.
“Toda a gente sabe, já disse milhares de vezes, que o Roger sempre foi o meu ídolo. Desde que comecei a jogar, aos 20 anos. Mas é claro que se torna muito difícil defrontá-lo quando tens todo o público do lado dele. Ele merece todo o apoio possível, ganhou direito a ter as pessoas do seu lado por tudo o que já alcançou na vida, mas a verdade é que é muito complicado jogar com toda a gente a gritar por ele. Às vezes é demais. Afeta-nos um pouco o cébebro”, admite o grego, que havia eliminado Federer no Australian Open.
Tsitsipas e Federer podem reencontrar-se já na próxima semana, em Indian Wells, onde ambos vão competir no primeiro Masters 1000 da temporada.
- Categorias:
- ATP World Tour