This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Estou só a tentar fazer metade do que o Roger faz»
Stefanos Tsitsipas, de 21 anos, alcançou este sábado a qualificação para a maior final da sua vida, nas ATP Finals, ao bater nada mais, nada menos do que o seu ídolo de infância, Roger Federer. O grego, sexto do ranking mundial, estava naturalmente contente.
“Estou muito orgulhoso de mim. Foi uma grande exibição. Diverti-me imenso no court e consegui ultrapassar as dificuldades da melhor forma. Salvei imensos pontos de break e tentei não dar-lhe grandes oportunidades. Defrontá-lo é a maior honra que posso ter. É uma inspiração para mim”, confessou na entrevista em court com Anabel Croft.
Tsitsipas falou ainda um pouco mais… sobre o seu ídolo. “Não é fácil falar de Roger. Estou a tentar fazer metade do que ele faz. Ele consegue ser incrível. Temos estilos de ténis muito diferentes apesar da esquerda a uma mão. É bom ver a esquerda a uma mão estar viva. Aprendi muito a vê-lo na televisão, a sonhar que poderia um dia entrar num court com ele. E aqui estou eu. Lembro-me de ser um destes miúdos a ver o torneio. Os sonhos tornam-se realidade.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1195740168696868864
- Categorias:
- ATP Finals 2019
- ATP World Tour