This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Estou sem palavras, entrei nervoso e depois voei como um passarinho»
Stefanos Tsitsipas alcançou esta quarta-feira o incrível feito de eliminar Rafael Nadal nos quartos-de-final do Australian Open a partir de dois sets abaixo, e no final do encontro mostrou-se naturalmente muito contente com aquilo que havia acabado de fazer. Na verdade, teve dificuldades em encontrar as palavras certas.
“Estou sem palavras. Não sei como descrever o que se passou em campo. O meu ténis fala por si. É um sentimento inacreditável ter sido capaz de lutar a este nível. Comecei muito nervoso e depois não sei o que aconteceu depois do terceiro set. Voei como um pássaro”, confessou no final da partida, antes de admitir ter ficado orgulhoso com a sua atitude. “Consegui controlar o meu humor. Estou muito contente com a forma como geri mentalmente o encontro.”
Tsitsipas deixou ainda umas palavras sobre Daniil Medvedev, diante de quem tem um registo negativo (1-5). “Ele tem sido muito consistente, está em grande forma, vem de muitas vitórias seguidas e eu preciso de recuperar, pensar dia a dia e lutar. Cada encontro aqui é uma bênção e mal posso esperar para voltar a jogar.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ByJoeFleming/status/1362024164903763969
- Categorias:
- Australian Open