This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas sai atrás no placar e acaba brilhando de volta às quartas em Roland Garros
Stefanos Tsitsipas se viu em uma situação delicada diante de Matteo Arnaldi depois de começar sofrendo no duelo referente às oitavas de final de Roland Garros. Mas a verdade é que o grego, por incrível que pareça, acabou mesmo brilhando e fortalecendo a candidatura ao sonho no Grand Slam francês.
O número 9 do ranking da ATP fechou o jogo contra o italiano com as parciais 3-6, 7-6(4), 6-2 e 6-2, um resultado que esconde esse enorme susto. É que Tsitsipas esteve perdendo por 5-3 no segundo set, salvando três set points no seu serviço nesse momento e ainda mais outro no saque de Arnaldi em 5-4. Certo é que recuperou e a verdade é que nunca mais olhou para trás para selar um triunfo que se tornou inequívoco.
Leia também:
- — Zverev sai de buraco negro e está nos ‘oitavos’ de Roland Garros pelo sétimo ano seguido
- — Medvedev resiste à inspiração de Machac e regressa aos ‘oitavos’ em Paris
- — [VÍDEO] Ponto do ano? Ruud faz bola inacreditável que até levou adversário ao chão
Desta maneira, Tsitsipas avança para as quartas de final em Roland Garros pela quarta vez na carreira, sendo a oitava em todos os torneios de Grand Slam. Agora segue à procura da sétima semifinal, terceira em Paris, mas para isso terá que ultrapassar Carlos Alcaraz ou Felix Auger-Aliassime.