Tsitsipas e o US Open: «Sem Federer e Nadal o torneio sofre uma grande perda»
O tenista grego Stefanos Tsitsipas deu uma entrevista recente onde fez as suas previsões para a edição de 2020 do US Open e espera ser feliz pela primeira vez em ‘majors’.
“Nunca joguei no Arthur Ashe Stadium ou em algum outro court grande para experimentar o que se sente no US Open. Só joguei aqui duas vezes e não consegui bons resultados. Espero que possa jogar no court central em breve, numa sessão noturna e com as bancadas cheias. É um sonho que sempre tive, mas terei que esperar, no mínimo, mais um ano”, disse.
Stefanos Tsitsipas fala ainda das ausências de Rafael Nadal e Roger Federer do US Open:
“Sobre o Federer e o Nadal eu acho que o Nadal deu prioridade a Roland Garros e nesse sentido decidiu não viajar para aqui. Já o Federer está lesionado e já sabíamos que não ia jogar o que falta da temporada. Creio que estas são boas notícias para os jogadores que cá estão porque ficam assim com mais hipóteses de fazer um bom torneio, mas para o torneio é uma grande perda. Eles são dois enormíssimos tenistas e quando jogam fazem com que os torneios sejam totalmente diferentes”, revela.