This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e o adeus de Federer: «Nunca tinha chorado dois dias seguidos»
Stefanos Tsitsipas reconheceu este domingo, depois de perder o último e decisivo encontro da Laver Cup 2022, que teve muitas dificuldades em lidar com a retirada de Roger Federer, que se despediu do ténis na sexta-feira no final do primeiro dia da prova.
O grego contou que chorou bastante nos últimos dias, algo que não lhe costuma acontecer muitas vezes. “Foi a primeira vez na vida em que chorei dois dias seguidos. Nunca me tinha acontecido. Só depois de vê-lo retirar-se é que tive a consciência da importância que o Roger tem para mim e para a minha carreira.”
Tsitsipas confessou ainda que deseja fechar 2022 dentro do top 4 do ranking ATP. Para já, o grego é o quarto colocado da ATP Race.
- Categorias:
- ATP World Tour