Tsitsipas e meia-final em Paris: «O meu ego diz-me que quero mais»

Tsitsipas e meia-final em Paris: «O meu ego diz-me que quero mais»

Por José Morgado - junho 9, 2021
stefanos-tsitsipas

Stefanos Tsitsipas, número cinco do Mundo, vai jogar as meias-finais de Roland Garros pelo segundo ano seguido e as meias-finais de um Major pelo terceiro consecutivo. O grego de 22 anos vai defrontar Alexander Zverev, de 23, na sexta-feira, e acredita que vai conseguir dar um passo decisivo rumo à primeira final de Grand Slam.

“Sinto-me orgulhoso por mais esta meia-final, é sinal de que todo o trabalho que tenho feito está a resultar. Mas o meu ego diz-me que trabalho para mais e que tenho capacidade para mais. É por isso que vou lutar”, assumiu em conferência de imprensa.

Tsitsipas destacou ainda a sua consistência no triunfo diante de Medvedev. “Joguei contra um dos melhores do circuito. É difícil manter o nível, mas eu mantive a intensidade, consegui manter-me firme e pressionei-lhe sempre o serviço. Foi, por certo, dos melhores encontros aqui no torneio”, analisou.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.