This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e Coric avançam em rodada que acabou às 3 da manhã
Foi às 3h da manhã local (7h de Brasília) que terminou mais uma longa noite de tênis em Los Cabos, com Borna Coric, número 15 do mundo e que se prepara para defender metade do seu ranking em breve (título em Cincinnati), a se impor no último jogo do dia. O croata de 26 anos derrotou o belarusso Ilya Ivashka, 113º ATP, por 6-3 e 6-4, num duelo que acabou tão tarde que… Coric até se esqueceu do resultado de que tinha vencido o confronto.
We’ll let @borna_coric off for forgetting the score considering it’s 3am in Los Cabos 😅
Into the last 4! 💪#MifelTennisOpen pic.twitter.com/a6qo6GAzCI
— Tennis TV (@TennisTV) August 4, 2023
Nas semifinais, Coric vai reencontrar um dos seus maiores rivais: Stefanos Tsitsipas, número 5 do mundo, que derrotou nas quartas o chileno Nicolas Jarry (28º) numa grande batalha, por 6-7(6), 7-6(4) e 6-2… em três horas. O encontro teve 20 aces. Tsitsipas e Coric vão se enfrentar pela sétima vez e o confronto direto assinala um empate (3-3).
A outra semifinal será entre o australiano Alex De Minaur (19º) e o alemão Dominik Koepfer (84º). Nas quartas, De Minaur somou a sua oitava vitória seguida no México vencendo novamente na reedição da final de Acapulco diante do norte-americano Tommy Paul (14º), por 6-4, 3-6 e 6-3, em 2h23, ao mesmo tempo que o alemão levou a melhor sobre Aleksandar Kovacevic (129º), por 6-4 e 7-5.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado