This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e a maldição contra Alcaraz: “Quero mostrar ao mundo que sou capaz de derrotá-lo”
Stefanos Tsitsipas está se preparando para enfrentar Carlos Alcaraz pela sexta vez na carreira. As outras cinco acabaram sempre com o espanhol sorrindo, mas isso não tira confiança do grego, que vai com tudo para o duelo referente às quartas de final de Roland Garros.
“O meu objetivo é impedir que jogue confortável, encontrar maneira de o preocupar e criar uma grande batalha. É um dos melhores do mundo, mas sei que vou ter as minhas oportunidades porque estou com confiança e jogando muito bem no saibro. Me motiva muito mostrar ao mundo que sou capaz de derrotá-lo. Depois de nos enfrentarmos cinco vezes, acho que entendi o que faz melhor e o que devo fazer taticamente”, explicou.
Leia também:
- — Sinner começa mal mas esgota truques de Moutet rumo aos ‘quartos’ em Roland Garros
- — Alcaraz: «Qualquer coisa que não seja ser campeão para mim não é bom»
- — [VÍDEO] Djokovic fez questão de cumprimentar jovem fã quase às 3h30 da manhã
Tsitsipas revelou ainda a primeira vez que soube de Alcaraz. “Eu soube da existência dele na Laver Cup de 2019 porque Nadal nos disse que estava aparecendo um grande tenista espanhol e que rapidamente daria o salto. Nos deu o nome dele, nesse momento não estava nem no top 300. A partir daí segui a evolução dele e cumpriu as expectativas”, comentou.