This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas derrota Medvedev e regressa às finais Masters 1000 em piso rápido quatro anos depois
Stefanos Tsitsipas, número sete do ranking mundial, qualificou-se este sábado ao final da noite para a final do ATP Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. É a primeira final do grego de 24 anos em Cincinnati, sexta em torneios Masters 1000 e a mais importante em piso rápido desde que venceu as ATP Finals em 2019.
O grego derrotou nas meias-finais do torneio norte-americano o russo Daniil Medvedev, número um do Mundo e campeão da prova em 2019, por 7-6(6), 3-6 e 6-3, numa batalha fabulosa de 2h25, com alguns altos e baixos de ambos os tenistas.
Na final, Tsitsipas vai reencontrar o croata Borna Coric, naquele que será o terceiro encontro entre os dois (1-1). É o primeiro duelo desde o épico confronto na terceira ronda do US Open 2020, ganho pelo croata a caminho do seu melhor resultado da carreira em Majors.
- Categorias:
- ATP World Tour