This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Defrontar Nadal em terra batida é como receber uma aula grátis»
Stefanos Tsitsipas, o surpreendente finalista do ATP 500 de Barcelona, tentou este domingo sem sucesso tornar-se no primeiro homem a derrotar o número um mundial em terra este ano e num dos mais jovens de sempre a superar o espanhol em pó de tijolo. O grego abordou o encontro com tranquilidade e consternação.
“Nem olhei para o marcador durante o encontro. Sabia que precisaba de jogar o meu melhor, dar tudo o que tinha e acima de tudo divertir-me. Foi difícil”, assegurou o grego de 19 anos, que já bateu vários jogadores de grande nível no Conde Godó.
O helénico não esconde o sonho que sempre teve de defrontar Nadal. “Era um dos meus sonhos de sempre. Defrontar Nadal em terra batida é como receber uma aula de ténis grátis. Sabia o que me esperava”
- Categorias:
- Fora de Linhas