This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas dá explicações: «O meu cotovelo está melhor do que nunca, só o quis proteger»
Mistério resolvido. Stefanos Tsitsipas começou o ano a desistir do seu encontro de singulares na ATP Cup, diante de Hubert Hurkacz, antes de se estrear… em pares. Ora, surgiu preocupação face à recuperação da operação ao cotovelo direito, mas o número 4 do mundo explicou tudo o que se passou.
“O meu cotovelo está melhor do que nunca. Estou aliviado por me sentir normal de novo depois de anos de sofrimento. Esperava que ficassem preocupados, mas não é nada sério. Só o quis proteger. Estou a usar alguns músculos que não pude usar antes e leva tempo ter ritmo para chegar ao nível que quero. Se não puder estar a 100%, não há razão para ir jogar”, confessou após o encontro.
Questionado sobre se sente o peso de ter falhado o encontro de singulares frente à Polónia, Tsitsipas foi honesto. “Não me arrependo da minha decisão. Foi muito pensada e dói porque quero o melhor para a equipa. Adorava ter ido para court e jogar o meu melhor ténis, mas decidi começar nos pares. Sinto-me seguro. Com um período de recuperação certo, terei a oportunidade de ter o braço totalmente recuperado desta dura operação. Daqui a uma semana estarei muito perto dos 100%”, sustentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/misterio-grego-tsitsipas-preocupa-ao-desistir-dos-singulares-mas-volta-com-vitoria-em-pares/
- Categorias:
- ATP World Tour