This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas dá aula de devoluções, arrasa Zapata e confirma vaga nas quartas em Madrid
Stefanos Tsitsipas já impressionou neste Mutua Madrid Open por ter colocado 39 primeiros serviços consecutivos. Mas o número 5 da ATP também quis dar uma aula de devolução, agora nas oitavas de final do Masters 1000 espanhol. É que foi especialmente dessa maneira que o grego venceu o duelo com Bernabe Zapata Miralles (42º).
Tsitsipas resolveu a questão com as parciais 6-3 e 6-1, em 1h13, sendo que foi quebrado… três vezes. Mas a estatística que mais se destaca deste duelo: o grego teve break points em todos (!) os games de serviço de Zapata e só não consumou a quebra no game inaugural. Daí para a frente, fez break sempre, acumulando sete em todo o jogo.
Tsitsipas' backhand belongs in the @museodelprado 🖼️@steftsitsipas #MMOpen pic.twitter.com/gCz4odZijM
— Tennis TV (@TennisTV) May 2, 2023
À procura de continuar construindo confiança no caminho de Roland Garros, Tsitsipas somou a sua primeira vitória em apenas dois sets nesta edição do Mutua Madrid Open e agora se prepara para medir forças com Jan-Lennard Struff, que continua fazendo valer do estatuto de lucky loser.