This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tripla portuguesa entre a equipa de arbitragem para Roland Garros
Depois da nomeação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Miguel Leal, Mariana Alves e Carlos Ramos ficaram a saber que terão uma paragem obrigatória no seu itinerário até ao país canarinho: Paris. Isto porque a tripla de árbitros portuguesa foi selecionada para estar presente na 115ª edição de Roland Garros, a ser realizada entre os dias 16 de Maio (início do qualifying) e 5 de Junho.
Se para Mariana Alves e Carlos Ramos já se tornou hábito estar presente no Grand Slam da terra batida, para Miguel Leal será uma estreia absoluta no que toca a Grand Slam. “A nomeação é mais uma prova que as coisas estão a evoluir positivamente. Mais um sonho cumprido (arbitrar num Grand Slam)”, foram estas as palavras do árbitro nortenho, que momentos antes havia colocado na sua página do Facebook o seguinte post:
Miguel considera este ser um Grand Slam “especial, por ser em terra batida” (e obviamente por ser o seu primeiro), no entanto confessa que o que mais gosta é o Open da Austrália, “talvez pelo fascínio que tenho por aquele país”.
Recordamos que Miguel Leal estará presente em Guimarães nos próximos dias 4 a 6 de Março, onde arbitrará no embate da Taça Davis entre Portugal e Áustria.
Muitos Parabéns Miguel, Mariana e Carlos!
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros