This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treze meses depois, Shelby Rogers voltou… e arrasou
Mais de um ano depois, Shelby Rogers, antiga quartofinalista de Roland Garros, regressou esta segunda-feira ao ténis… com uma vitória. A norte-americana ultrapassou o pesadelo de uma lesão grave no joelho esquerdo, que a obrigou a passar pela mesa de operações, mas voltou em Charleston, um dos seus torneios preferidos, e já está na segunda ronda.
A atuar com a ajuda da organização, que lhe ofereceu um wild card, Rogers derrotou facilmente a russa Evgenya Rodina, número 68 mundial, por 6-4 e 6-2, em pouco mais de uma hora, marcando dna segunda eliminatória com a letã Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017, que esta segunda-feira também venceu, ao bater a sueca Johanna Larsson por 6-1 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1112806915208146946
Outras caras conhecidas do circuito também venceram na jornada de segunda-feira. Monica Puig, campeã olímpica, arrasou a ex-top 5 mundial Sara Errani, por 6-0 e 6-1, ao passo que Belinda Bencic fez parecido com a jovem australiana Destanee Aiava, impondo-se por 6-0 e 6-3.
- Categorias:
- WTA