This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Três portugueses eliminados esta terça feira em Espanha
Esta terça feira jogou-se em Vic, Espanha, a primeira ronda do Future espanhol, que distribui 25 mil dólares em prémios monetários e a jornada não foi positiva para as hostes portuguesas. Francisco Cabral, Nuno Deus, ambos com o estatuto de lucky losers, e Luís Faria, foram os representantes nacionais do dia e não conseguiram resistir aos seus adversários, nos respectivos encontros.
Cabral, que enfrentou o primeiro cabeça de série da prova, Federico Coria, não apresentou grandes argumentos frente ao argentino e acabou por sair derrotado com os parciais de 6-3 e 6-3, após 1h11 minutos de duração. Já Deus, mediu forças frente ao espanhol Albert Alcaraz Ivorra, esteve perto do triunfo, contudo, não conseguiu seguir em frente, ao perder com os parciais de 2-6, 6-1 e 7-5, numa maratona de praticamente 2h20 minutos. O último tenista luso a entrar em court foi Faria, que teve de ultrapassar a fase de qualificação para aceder ao quadro principal, e perdeu frente ao brasileiro Rodrigues Meligeni, que também veio do qualifying, com os parciais de 6-4 e 6-2.
Quanto a João Monteiro, oitavo cabeça de série, disputa a segunda ronda esta quarta feira frente ao wild card espanhol, Pablo Irigaray Guarne. O encontro está agendado para as 11 horas, em Portugal.
- Categorias:
- Não categorizado