This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador garante que Serena Williams joga Roland Garros
Serena Williams, antiga número um mundial, vai participar no torneio de Roland Garros, em França, confirmou o treinador, Patrick Mouratoglou. Numa entrevista ao ‘site’ da WTA, Mouratoglou explicou que a norte-americana, atualmente no 454.º posto do ‘ranking’ mundial, vai jogar “para ganhar”, mesmo depois de ter desistido dos torneios de Roma e Madrid, no regresso à competição depois de ter tido uma filha, o que a afastou dos ‘courts’ durante mais de um ano.
“Está a bater na bola muito bem e o corpo está a regressar a onde estava [antes da gravidez]. O objetivo é regressar ainda mais forte do que antes”, considerou o técnico sobre a norte-americana, de 36 anos, vencedora de 23 títulos Grand Slam.
O treinador de Williams há seis anos explicou que a norte-americana “está a regressar para ganhar e a espera tem sido longa, por isso vai certamente entrar em Roland Garros com uma mistura de stress, porque vai querer jogar bem, e entusiasmo, porque estes torneios são a razão do seu regresso”.
O 122.º Open de França, também conhecido como Roland Garros, vai disputar-se entre 21 de maio e 10 de junho, com a letã Jelena Ostapenko a defender o título feminino conquistado em 2017.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros
- WTA