This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Nadal revela o que sentiu quando venceu Roland Garros
O espanhol Carlos Moya, atual treinador do número dois mundial Rafael Nadal, respondeu a questões dos jovens da Academia de Nadal e revela o que sentiu quando venceu Roland Garros em 1998.
“Não foi fácil lidar com a situação. Não há nenhum guião que nos diga o que temos que fazer para nos tornarmos num campeão de um Grand Slam. Acho que apenas aproveitei bem o momento e tudo aquilo que acabei por atingir. Depois de atingires um grande objetivo teu acabas por sentir um grande vazio dentro de ti. Demora algum tempo até que consigas aceitar o que realmente aconteceu. É algo que vai permanecer na minha memória para sempre, tenho a certeza de que, aos 70 anos, ainda vou recordar aquele momento. Sim, só aconteceu uma vez, mas será algo que nunca vou esquecer e foi um sentimento que tive a sorte de poder partilhar com os meus familiares e amigos”, revela.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros