O tradicional 'Middle Sunday' de Wimbledon… poderá não acontecer pela 4.ª vez na história
Depois de 1991, 1997 e 2004, um dos maiores pesadelos da organização de Wimbledon pode voltar-se a suceder-se este domingo: é possível que venhamos a ter ténis… no ‘Middle Sunday’ em Londres. Wimbledon continua a ser o único Grand Slam a ter um dia de folga, no primeiro domingo, que este ano poderá ser comprometido pela chuva que tem atrasado toda a programação durante a primeira semana. A confirmação foi dada esta sexta-feira pela organização, que assume estar a ‘estudar essa possibilidade’.
Para isso, basta que a segunda ronda masculina não fique concluída esta sexta-feira. Nesta altura, faltam ainda concluir oito encontros da segunda ronda do quadro masculino, que a não se concluírem todos durante este dia farão com que o All England Club se veja forçado a jogar no domingo do meio.
Recorde-se que não há qualquer bilhete à venda ou vendido para essa jornada, pelo que o Middle Sunday é por norma uma oportunidade para os adeptos terem mais um dia de ténis a preços mais em conta e com acesso a courts principais que normalmente não têm, tendo em conta a super restrita política de bilhetes de Wimbledon.