This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kuala Lumpur em alerta devido a ameaça de ataque terrorista
A Malásia pode estar a mais de 11 mil quilómetros deste cantinho à beira mal plantado, distância que tende a aumentar se validadas as dissemelhanças culturais, mas há algo que indubitavelmente nos liga ao país asiático desde aquele bendito dia 29 de setembro de 2013.
João Sousa conquistava o primeiro título – para si e para Portugal – e colocava Kuala Lumpur na nossa lista de países a relembrar pelas melhores razões, mesmo sem nunca lá termos colocado os pés. É como se tivéssemos todos ficado com uma costela malaia desde essa altura e é por isso que as notícias sobre o torneio merecem a nossa atenção.
De acordo com o alemão Andre Begemann, jogador que vai disputar a variante de pares, a organização da prova onde o número um nacional vai marcar presença a partir de amanhã, emitiu um comunicado que pretende alertar e preservar a segurança dos jogadores, conforme anunciou o germânico na sua conta do Twitter.
“Com base em informações credíveis sobre uma potencial ameaça de ataque terrorista, todos os jogadores e funcionários ATP devem evitar a rua Jalan Alor e as áreas circundantes de Kuala Lumpur durante a sua estadia na Malásia. Para esclarecimentos adicionais devem dirigir-se à organização do torneio”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AndreBegemann/status/647724622536769536/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw
O vimaranense viaja para Kuala Lumpur depois de disputar a final do torneio de São Petersburgo diante de Milos Raonic este domingo. Defronta um jogador do qualifying na primeira ronda e Grigor Dimitrov na segunda, em caso de vitória.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas