Top 2 do ranking ATP não vai ter um membro do Big Three mais de 18 anos depois
Com a eliminação de Novak Djokovic em Roland Garros, aos pés de Rafael Nadal, o sérvio já sabe que não fica no topo do ranking ATP durante muito mais tempo. Nole até pode sair de Paris como líder da hierarquia mundial masculina — Alexander Zverev não pode ser campeão para isso acontecer –, mas a 13 de junho não há hipótese.
Como os pontos de Roland Garros’2021 só são descontados nessa semana, Djokovic vai cair pelo menos para o terceiro lugar, restando saber qual a ordem em que Zverev e Daniil Medvedev se vão colocar. Certo é que será algo histórico no ténis mundial, já que não existe um top 2 sem Novak Djokovic, Roger Federer ou Rafael Nadal desde… 16 de novembro de 2003.
Há 18 anos e meio, Andy Roddick era o número um do Mundo, seguido de Juan Carlos Ferrero, antes de Federer ultrapassar o espanhol. Aí começou essa sequência que teve sempre Roger, Rafa ou Nole nos dois primeiros lugares da hierarquia mundial masculina. A 13 de junho, isso muda com Medvedev e Zverev.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/novak-djokovic-perder-a-lideranca-atp-e-cair-para-o-3-o-lugar/
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!