This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Tenho a sensação que poderá jogar-se Roland Garros»
O tio e antigo treinador do espanhol Rafael Nadal, Toni Nadal, falou com a Cadena Ser sobre a crise de coronavírus e as consequências da pandemia para o mundo do ténis.
“Não é fácil saber quando é que vai regressar o ténis porque é uma modalidade que exige muitas viagens, mas tenho a sensação que vai fazer-se de tudo para jogar Roland Garros e que em setembro isso poderá ser uma realidade”, revela, citado pelo Punto de Break.
Toni Nadal explica o motivo pelo qual a credita que o Grand Slam francês vai mesmo ser realizado em 2020:
“Nos torneios de ténis tens que organizar muitas coisas. Um evento destes não se prepara em duas semanas, mas é quase impossível que se possa estabelecer um calendário esta temporada. Ainda assim, o caso de Roland Garros é diferente porque, possivelmente, têm a organização da prova muito avançada”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- Grand Slams
- Roland Garros