This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: “Se todos tivessem feito como Djokovic com a vacina, teria dez vezes mais mortos”
A pandemia da Covid-19 tem passado para segundo plano nos dias que correm, mas Novak Djokovic manteve-se na ordem do dia em relação a essa questão pelas consequências com que tem lidado pelo fato de não se ter vacinado. O sérvio ficou de fora do Australian Open e do US Open em 2022, assim como todos os Masters 1000 organizados na América do Norte, sendo que agora viu… Toni Nadal deixar uma alfinetada em relação ao tema.
Em entrevista ao El Español, o tio e antigo treinador de Rafael Nadal, deixou uma tirada clara. “Se todos tivessem feito como Djokovic com a vacina, teria dez vezes mais mortos”, destacou o espanhol, atualmente responsável na Academia de Rafa Nadal
Leia também:
- — Rune impõe-se frente ao irritado Medvedev e está nas ‘meias’ em Monte Carlo
- — Zverev arrasa Medvedev: «É um dos jogadores mais injustos do Mundo»
- — [VÍDEO] Djokovic em fúria destrói raquete em Monte Carlo… com o pé
Recorde-se que Djokovic nunca disse que era antivacinas, garantindo que não se vacinou pelo fato de “querer controlar o que entra no seu corpo”. Ao mesmo tempo, sua escolha virou argumento para movimentos Antivaxx em diversos locais onde ele foi proibido de entrar por não ter se imunizado, como na Austrália e nos EUA.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Novak Djokovic