This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal e o horário de Djokovic-Nadal: «Era lógico que devia jogar-se de dia»
Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafael Nadal, foi esta terça-feira mais uma das vozes a criticar o horário do encontro entre o seu sobrinho e Novak Djokovic nos quartos-de-final de Roland Garros. O atual técnico de Felix Auger-Aliassime diz que aquilo que decidiu… foi o dinheiro.
“No final de contas, o que decide este tipo de situações é o dinheiro e quem tem esse poder entendeu que devia jogar-se à noite, o que é uma lástima para o Rafael. Leva um ano complicado, sabe que este Roland Garros pode ser o seu último e gostava de jogar de dia porque são as condições que mais se parecem com aquelas que depois vão ter na final. Era lógico que este encontro devia jogar-se de dia. À noite, a bola do Nadal anda menos e a do Djokovic é mais segura”, disparou em declarações à ‘Onda Cero’.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022