This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal ‘desiludido’ com final do Australian Open: «Medvedev não foi capaz de lutar por todas as bolas»
Na véspera da final do Australian Open, Daniil Medvedev afirmou que a pressão estava toda no lado de Novak Djokovic, no entanto, o sérvio demonstrou ser completamente imune a isso.
E é precisamente sobre essas declarações de Medvedev que Toni Nadal, que há poucos dias deixou fortes críticas a Nole, deu a sua opinião. “Até ao 5-5 do primeiro set víamos um jogo repartido, com diferentes mudanças de estratégias por parte de ambos os tenistas”, começou por dizer.
No entanto, depois desse break… a final foi de sentido único. “O desenlace do jogo demonstrou que a pressão é muito maior para ele. A diferença entre ganhares o primeiro Major ou deixares passar a oportunidade tem um peso assombroso e foi isso que o Daniil acusou, principalmente”, explicou ao El País.
“Não foi capaz de lutar por cada bola, nem de se entregar ao máximo em cada ponto do jogo: este é o dado primordial que, curiosamente, jamais vi em qualquer estatística detalhada”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour