This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic pega-se com Kyrgios, faz desafio de um milhão e fala em boxe mas leva resposta dura
Bernard Tomic decidiu pegar-se com Nick Kyrgios nas redes sociais, sendo que chegou mesmo a desafiar o seu compatriota para um encontro… a valer um milhão de dólares. “Cada um mete um milhão e vemos quem é o melhor”, disse Tomic, hoje em dia número 418 do ranking ATP, para lançar o desafio.
Mas Tomic foi mais longe. “O nosso confronto está 1-0. Já te ganhei antes e ganho-te outra vez quando quiseres. Domino-te sempre que jogamos, treinamos e tu sabes. Dizes que és bom no basquetebol, também te ganho nisso. No ténis, domino-te um para um e para não arranjares desculpas podemos jogar em relva. Aliás, vamos resolver isto num combate de boxe. Vamos ver quem é melhor de uma vez por todas”, referiu.
Tomic reforçou ainda essa ideia. “Tu não tens noção, Nick. Na semana passada disseste que és o número um do Mundo em relva, estás a sonhar. Tens a boca número um do Mundo, isso sim. Estou pronto para fazer 2-0 contra ti quando quiseres. Mete o dinheiro onde a tua boca está. Ganho-te onde quiseres, se não cala-te e volta a jogar pares”, destacou.
Entretanto, Kyrgios respondeu. “Ainda estou a jogar no circuito, irmão. Tenho objetivos mais importantes, agora estou a preparar-me em relva para Wimbledon e depois o US Open swing até ao US Open. Sei que estás nos Futures e Challengers, mas se quiseres jogar comigo então volta ao topo do desporto, eu ainda cá estou e não vou a lado nenhum. Ainda sinto que sou elite, ganho a alguns dos melhores do Mundo facilmente. Estou à tua espera”, começou por afirmar no Instagram.
“Se és capaz de capaz jogar a um bom nível vais ver que não precisas de usar o meu nome nos media para te tornares relevante outra vez. Vamos ver os teus resultados, deixa de viver no passado. Vamos jogar um contra o outro no circuito. Quanto ao combate de boxe, talvez possamos fazer isso no fim da minha carreira, mas agora estou ocupado a preparar-me para Wimbledon e US Open”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=tpgzmDQFTis&t=161s
- Categorias:
- ATP World Tour