This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic acha estranho Wawrinka ser campeão de Grand Slam e explica porquê
Bernard Tomic é há muito um dos mais talentosos jogadores do Mundo, mas tem tido grandes dificuldades em converter a qualidade do seu ténis em vitórias de forma consistente, ainda que o seu ranking esteja em melhor progressiva nos últimos tempos. Habituado a ganhar a alguns dos melhores do Mundo de forma regular, Tomic admite-se surpreendido pelo sucesso de Stan Wawrinka em torneios do Grand Slam, por ser um jogador… a quem ele já ganhou!
“Surpreende-me que o Stan Wawrinka tenha três títulos do Grand Slam porque é alguém a quem eu já ganhei, a quem o Nick Kyrgios já ganhou várias vezes. Não é como outros jogadores, ainda que eu já tenha derrotado alguns campeões de Grand Slam na minha carreira”, disparou o australiano, em declarações ao Canal 7 da televisão australiana.
Tomic ajudou a Austrália a manter-se no Grupo Mundial da Taça Davis, ao contribuir para o triunfo da formação dos Antípodas diante da Eslováquia, por 3-0. Nick Kyrgios e a dupla John Peers/Sam Groth também triunfaram.
- Categorias:
- Não categorizado