This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomás Pinho vive experiência inesperada e vai disputar o qualifying do ATP 500 de Acapulco

Quando o quadro da fase de qualificação de pares do ATP 500 de Acapulco foi divulgado, um nome inesperado saltou à vista: Tomás Pinho: Um português de 22 anos que joga nos Estados Unidos, mais precisamente na Universidade Texas A&M, e que vai a jogo ao lado do mexicano Alan Magadan.
Ora, Pinho cruzou-se com Magadan na temporada transata, na University of Texas at San Antonio (UTSA), e agora surgiu a hipótese de atuar ao lado do ex-colega, que beneficiou do facto de o torneio de Acapulco se jogar no seu país natal. Os dois vão a jogo já na madrugada deste sábado para domingo, tendo pela frente os primeiros cabeças-de-série, os norte-americanos Christian Harrison e Evan King. Uma grande experiência!
Diga-se que para chegar ao quadro principal é preciso ultrapassar este desafio e depois também os vencedores do duelo que coloca frente a frente Marcos Giron/Arthur Rinderknech e Federico Agustín Gómez/Rodrigo Pacheco Méndez.
Leia também:
– Medvedev explica o motivo da sua desistência surpreendente de Doha
– Del Potro está no Rio, lembra semana olímpica de 2016 e elogia Fonseca: “É espetacular”
– [VÍDEO] Djokovic gera preocupação ao ser visto no aeroporto de Doha em claras dificuldades
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal