This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Todas as contas dos Jogos Olímpicos: Rússia sai por cima no medalheiro do ténis
Com a despedida do ténis feita nos Jogos Olímpicos, é hora de fazer balanços. E quando se fala em balanços nas Olimpíadas, a forma mais evidente é olhar para o medalheiro na modalidade, uma tabela em que a Rússia (oficialmente Comité Olímpico da Rússia) fica isolada no topo, com uma medalha de ouro (conquistada por Andrey Rublev e Anastasia Pavlyuchenkova em pares mistos) e duas de prata (Karen Khachanov em singulares masculinos, bem como Aslan Karatsev e Elena Vesnina em pares mistos).
Diga-se que nenhum país somou mais do que uma medalha de ouro, sendo que Croácia, República Checa, Suíça e Alemanha foram as nações a festejar no topo do pódio. De resto, nota ainda para o facto de ter havido três países a vencerem medalhas no ténis pela primeira vez na história. Falamos de Brasil, Nova Zelândia e Ucrânia.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ITFMedia/status/1421807918685454347?s=20
- Categorias:
- Jogos Olímpicos