This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toda a gente torce por Del Potro. Até o seu próximo adversário
O regresso aos courts do Juan Martín Del Potro é a grande história da semana no circuito masculino, que tem contagiado fãs, jornalistas e até… os seus adversários. Esse é também o caso de Jeremy Chardy, que defronta o argentino esta sexta-feira nos quartos-de-final do torneio de Delray Beach.
“Estou muito contente por ele regressar. Para nós, jogadores de ténis, estar lesionado é a pior sensação do Mundo. O regresso dele é bom para os adeptos porque precisamos de mais jogadores como ele no circuito”, confessou o francês após bater o jovem norte-americano Noah Rubin rumo aos quartos-de-final no torneio norte-americano.
Chardy lembra que é contemporâneo de Del Potro e recorda os tempos de criança em que os dois se conheceram. “Conheço-o muito bem, desde criança. Somos bons amigos e tivemos muitos momentos engraçados nos juniores juntos. Não falhávamos uma festa”.
Del Potro e Chardy vão defrontar-se pela terceira vez no circuito profissional e o confronto direto está empatado 1-1.
- Categorias:
- Não categorizado