This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiley abre portas do Australian Open a Djokovic: «É sempre bem-vindo aqui»
Novak Djokovic tem esperança de jogar o US Open e o Australian Open, sendo que na Austrália se destaca o facto de já não ser preciso estar vacinado para entrar no país. Agora há que reverter os três anos de ‘castigo’ por ter sido deportado, sendo que o diretor do Australian Open já abriu as portas ao sérvio.
“Estamos a fazer o melhor possível. É evidente que permitir que Novak jogue o próximo Australian Open não é a minha decisão, mas Nole é sempre bem-vindo aqui e sabe que muita gente na Austrália adora vê-lo jogar. A decisão é para outras pessoas, mas ainda há muito tempo até ao próximo Australian Open. O que ele deve estar a fazer agora é a desfrutar do título em Wimbledon”, considerou.
Em declarações ao portal sérvio Sport Klub, Tiley elogiou ainda essa caminhada triunfal de Djokovic no All England Club. “Novak jogou a um nível fantástico e mereceu totalmente a vitória. Jogou de forma genial e estou feliz por ele e pela sua equipa. Foi um ano muito duro para ele, mas é praticamente invencível no Court Central de Wimbledon”, acrescentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-deixa-recado-na-bosnia-espero-jogar-o-australian-open-e-o-us-open/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic