This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação e Gastão Elias entram a vencer no Porto Open 2020
Tiago Cação e Gastão Elias entraram da melhor forma possível na edição de 2020 do Porto Open ao vencerem os respetivos encontros na jornada desta quarta-feira.
Tiago Cação não teve vida fácil, mas conseguiu ultrapassar um grande duelo diante de João Monteiro pelos parciais de 6-7(5), 6-2 e 6-0.
O primeiro set foi muito equilibrado e prova disso foi que o parcial só ficou definido num tie-break: nesta fase, Tiago Cação até teve set points a seu favor, mas João Monteiro conseguiu virar a situação e venceu mesmo a primeira partida com um resultado de 7-6(5).
Ainda assim, na segunda partida, Tiago Cação subiu o seu nível de jogo e acabou por vencer o segundo set de forma natural com um resultado de 6-2 a seu favor. Depois de vencer o segundo set, Tiago Cação embalou e no parcial decisivo esteve muito forte, conseguiu três breaks de forma consecutiva e venceu mesmo o set e o encontro com um resultado de 6-0 na terceira partida.
Na próxima ronda, Tiago Cação vai medir forças com o tenista francês Dan Added.
Quem também teve motivos para sorrir é Gastão Elias. O português venceu o tenista brasileiro Matheus Pucinelli num grande duelo que foi decidido em três sets com um resultado de 6-2, 3-6 e 6-2.
O duelo foi mesmo muito equilibrado, mas Gastão Elias começou muito bem e venceu a primeira partida com um resultado de 6-2.
Na segunda partida, o tenista brasileiro conseguiu estar melhor, e aproveitou o facto de Gastão Elias ter baixado o seu nível de jogo e conseguiu dois breaks consecutivos para depois disso gerir o parcial para vencer a segunda partida por 6-3.
Na terceira e decisiva partida, Gastão Elias voltou a estar mais afirmativo e venceu mesmo o set e o encontro com um resultado de 6-2 a seu favor.
Na próxima ronda, Gastão Elias vai jogar com o belga Christopher Heyman.
- Categorias:
- Portugal