This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe: «Djokovic está perto de conseguir algo lendário, mas espero que não dê…»
Mesmo tendo falhado nos Jogos Olímpicos, hipotecando as hipóteses de fazer o Golden Slam, Novak Djokovic continua a perseguir um raríssimo Grand Slam de calendário, ou seja, conquistar todos os Majors no mesmo ano. Trata-se de algo histórico, mas Frances Tiafoe não esconde que prefere que isso não aconteça, apontando um possível candidato à conquista do US Open.
“É um tipo especial, nunca vi ninguém tão duro mentalmente. Mexe-se bem, joga incrível em qualquer contexto. Diria que talvez não seja o jogador com melhores pancadas, mas a sua fortaleza mental é tão grande que permite ser o melhor. Tem sempre respostas em court e está perto de conseguir algo lendário, mas espero que não dê… Gostava que outro jogador ganhasse em Nova Iorque, preferencialmente eu”, destacou.
Tiafoe está de tal forma confiante no seu ténis que, mesmo a ocupar agora o 53.º posto do ranking ATP, vê-se muito mas acima. “Tenho a sensação de estar a jogar um grande ténis esta temporada e é uma pena que, da maneira que tudo está organizado, o meu ranking não reflita de todo o meu nível. O melhor ranking que já tive na carreira foi 29 do mundo, mas não isso não é suficiente para mim. Vejo-me com sérias possibilidades de estar entre os 15 primeiros e também no top 10”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour