Tiafoe após derrotar Murray: «Continua a jogar, não tens nada a provar»

Tiafoe após derrotar Murray: «Continua a jogar, não tens nada a provar»

Por José Morgado - agosto 25, 2021

Frances Tiafoe derrotou esta terça-feira o britânico Andy Murray rumo aos quartos-de-final do ATP 250 de Winston Salem e no final do encontro deixou uma extensa mensagem nas suas redes onde tece uma série de elogios ao jogador de 34 anos, que passou pela liderança do ranking.

“Adoro este rapaz. És primeiro do que tudo uma grande pessoa e depois um excelente atleta. A vontade e a determinação que mostras são simplesmente notáveis. Mesmo hoje em dia. @andymurray tu mostra-nos todos os dias como é amar o que se faz. Continua a jogar por ti e por mais ninguém. Não tens mais nada a provar, sê tu próprio e continua a orgulhar-te a ti mesmo. Tenho muito orgulho em ti”, assumiu o jovem de 23 anos.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CTAAkZ3AoZO/?utm_source=ig_embed

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt