This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem soma mais uma virada e fura o qualifying do ATP 250 de Brisbane
Dominic Thiem não está tendo vida fácil, mas voltou a encontrar um caminho para vencer no qualifying do ATP 250 de Brisbane. Depois de conseguir algo perto de um milagre na primeira rodada, virando após estar perdendo por 2-6, 3-5 e 0-40, o número 98 do mundo voltou a somar uma virada na madrugada deste domigo (31) e saiu de uma situação delicada para garantir o seu lugar na chave principal do torneio australiano.
O ex-top 3 mundial superou Giulio Zeppieri (135º da ATP) com parciais de 3-6, 6-4 e 6-4, após 2h32, sendo que, desta vez, Thiem saiu de um 15-40 no 3-3 e de um 30-40 no 4-4 do segundo set, antes de aproveitar o seu primeiro break point do jogo para fechar a segunda parcial. Já na terceira, os dois foram trocando oportunidades até que o austríaco quebrou novamente em 5-4 para selar a sua vaga na chave principal.
Leia também:
– Murray fala sobre treino com Nadal e revela as diferenças que percebeu no jogo do espanhol
– Djokovic ‘invade’ a coletiva na China e Zheng fica radiante: “Por favor, não vá embora!”
– Thiago Wild perde para Hurkacz de virada, e Brasil está eliminado da United Cup
Resta agora saber quem será seu rival, já que há a possibilidade de um duelo com… Rafael Nadal. As outras opções são JJ Wolf, Sebastian Baez, Ugo Humbert, Tomás Etcheverry e Daniel Altmaier.