This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Sabia que não aguentaria o nível o ano todo, ainda não sou assim tão bom»
Quase sempre muito honesto, Dominic Thiem, o homem com mais encontros – singulares e pares – disputados em 2016, falou esta segunda-feira da sua quebra de forma na segunda metade de 2016, confessando que já estava à espera que assim fosse depois de seis meses em que jogou… como um verdadeiro top 5.
“Eu já estava à espera de não conseguir aguentar o mesmo nível de jogo durante o ano inteiro. Se isso acontecesse eu seria top 5 no final do ano. E ainda não sou assim tão bom para que isso fosse uma realidade. Talvez daqui a um ou dois anos seja. Agora não. Provavelmente vou acabar no top 10 o que é ainda assim é fantástico. Comparado com a primeira metade do ano, tive uma segunda metade má, mas ainda assim foi melhor do que no ano passado”, assumiu à chegada a Paris.
Thiem entra em Paris diretamente na segunda ronda, na jornada de quarta-feira, frente ao vencedor do encontro entre Jack Sock e Philipp Kohscreiber, que medem forças esta terça-feira, em Paris.
- Categorias:
- Não categorizado