This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem resiste a jogador da casa em duelo de cinco sets
Foram precisas três horas e 33 minutos para Dominic Thiem suspirar de alívio e avançar à terceira ronda do Open da Austrália, depois de um duro triunfo em cinco sets frente ao jogador da casa Alex Bolt, de 27 anos e 140.º ATP. O número cinco mundial levou a melhor pelos parciais de 6-2, 5-7, 6-7(5), 6-1 e 6-2.
Os últimos dois sets do encontro correram de feição a Thiem, que dominou as jogadas a partir do serviço (venceu 92 por cento dos pontos com o primeiro serviço), mas a história foi bem diferente nos dois parciais anteriores.
O australiano de 27 anos revelou-se um osso duro de roer, fazendo valer a seu favor o apoio do público, mas Thiem encontraria forma de silenciar o público e o ténis do seu adversário, evitando repetir a derrota do ano passado diante de um australiano (alexei Popyrin), precisamente na segunda ronda.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1220241614066667521
Para ficar a conhecer o seu adversário da terceira ronda, o austríaco de 26 anos precisa de aguardar pelo desfecho do embate entre os “gigantes” Kevin Anderson e Taylor Fritz.
- Categorias:
- Australian Open