This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem recusa assumir-se como principal candidato a Roland Garros: «Ainda falta muito para Paris»
Dominic Thiem conquistou este domingo o ATP 500 de Barcelona, ao bater na grande final o russo Daniil Medvedev. O austríaco terminou uma semana onde se apresentou em grande forma e onde voltou a mostrar ser um claro candidato à conquista de Roland Garros.
Ainda assim, o número cinco mundial recusa assumir-se como o principal candidato. “Não tenho a mente posta em Roland Garros. É um torneio que adoro e onde gostava de vencer, mas ainda falta muito para Paris. Há que ir torneio a torneio e ir ganhando ritmo”, admitiu em conferência de imprensa.
Thiem, apesar disso, reconhece que este troféu abre boas perspetivas para o futuro. “Um título como este dá sempre muita confiança, por isso, vou com boas sensações e a jogar bem em Madrid, um torneio que se adapta muito bem ao meu estilo de jogo mas agora tenho de começar do zero e esquecer-me disto”, frisou o tenista de 25 anos.
- Categorias:
- Não categorizado