This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem ELIMINA Djokovic a caminho do top 8 em Monte Carlo
Dominic Thiem revelou-se mais forte do que Novak Djokovic na terceira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo, no Mónaco, impondo-se por 6-7(2), 6-2 e 6-3, a caminhos dos quartos-de-final. A jogar na sua superfície de eleição, o austríaco deu a volta ao resultado, que começou por ser-lhe desfavorável.
No encontro mais aguardado do dia no Principado do Mónaco, Thiem dominou por completo a primeira parte do encontro, abrindo vantagem de 5-2 e dispondo de três set points antes de permitir a recuperação do sérvio, que acabaria por se conseguir impor no tiebreak do primeiro set.
Quando parecia que Djokovic ia embalar para a vitória… Thiem tinha outros planos. O austríaco de 24 anos subiu ainda mais o seu nível de jogo e descolou no marcador tanto a meio do segundo set como do terceiro, desta feita sem permitir qualquer esboço de recuperação ao sérvio de 30 anos.
Thiem espera por Rafael Nadal ou Karen Khachanov nos quartos-de-final de sexta-feira.
Dream Thiem. 👌👏@ThiemDomi survives a gripping encounter with Novak Djokovic to reach his first #RolexMCMasters quarterfinal.
6-7(2) 6-2 6-3 pic.twitter.com/NVurS02hlM
— Tennis TV (@TennisTV) 19 de abril de 2018
- Categorias:
- Não categorizado