This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem passa tranquilamente pela estreia em Monte Carlo
Qual peixe na água, Dominic Thiem, número cinco mundial, deslizou na terra batida do Mónaco rumo à terceira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo, com um triunfo sobre o eslovaco Martin Klizan, na 50.ª posição do ranking ATP, pelos parciais de 6-1 e 6-4, em uma hora e 24 minutos de jogo.
O austríaco de 25 anos não desiludiu naquela que é sua superfície de eleição, dominando um encontro que se revelou de sentido único. Thiem defende os quartos-de-final neste que é o primeiro Masters 1000 de terra do ano, tendo sido eliminado por Rafael Nada no ano passado.
Na terceira ronda, o finalista de Rolad Garros e do Madrid Open vai defrontar o sérvio Dusan Lajovic, que surpreendeu David Goffin.
- Categorias:
- Não categorizado