This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem, o modesto: «Estou muito feliz por me manter no top 10»
Dominic Thiem aterra em Roland Garros no terceiro lugar da ATP Race e como o segundo jogador que mais pontos ganhou durante a temporada de terra batida, mas nem por isso deixa de ter os pés bem assentes no chão. O jovem austríaco de 23 anos, que em 2016 chegou às meias-finais em Paris, admite-se contente… por continuar no top 10 mundial.
“Estou muito contente por continuar no top 10 e por esse estar a ser o meu nível este ano. Ganhei mais pontos em Madrid e Roma do que no ano passado, o que me tira muita da pressão que tinha para defender pontos aqui”, admite o número sete ATP, que tem um quadro muito complicado, onde figura dois nomes que odeia defrontar: David Goffin e Novak Djokovic, dois dos três jogadores (o outro é Nadal) que o derrotaram em terra batida este ano.
Thiem é o único jogador do top 10 masculino a iniciar o seu torneio já este domingo. Defronta o australiano Bernard Tomic.
- Categorias:
- Não categorizado