This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «No ténis não há doping, ponho as mãos no fogo pelos melhores do Mundo»
Dominic Thiem, número cinco mundial e uma das principais figuras do circuito atualmente, assegura que coloca as mãos no fogo pela ‘limpeza’ do ténis mundial naquilo que ao doping diz respeito. Em entrevista à revista alemã ‘Socrates’, o austríaco de 26 anos deixou a sua opinião sobre um tema sempre polémico.
“Depois de tudo o que se passou com a Sharapova, o ténis está limpo. Ponho as minhas mãos no fogo pelos melhores jogadores do Mundo. Conheço-os a todos e somos muito controlados”, assegurou o tenista que já ganhou cinco torneios ATP — Indian Wells, Barcelona, Kitzbuhel, Pequim e Viena — em 2019.
O tenista de Viena acredita que poderá ganhar um Grand Slam em breve. “Temos Djokovic, Federer e Nadal, com pelo menos 16 títulos de Grand Slam cada. É uma situação anormal e um azar. Ao mesmo tempo é uma sorte poder partilhar geração com eles e penso que mais tarde ou mais cedo cumprirei o meu sonho”.
- Categorias:
- ATP World Tour